Recuperação de Dados - Recuperar Ficheiros
Ondata International

Condições gerais do contrato

Cláusulas

PRIMEIRA

As presentes Condições, junto com as condições particulares que poderam estabelecer-se, regulam a relação jurídica derivada dos processos de contratos formalizados pelo CLIENTE através da página web da ONDATA. O CLIENTE aceita expressamente a adesão plena e sem reservas às presentes estipulações na versão publicada pela ONDATA no momento em que O CLIENTE contrate os produtos e/ou serviços em que esteja interessado. Portanto O CLIENTE compromete-se a ler atentamente as condições do contrato. Cada vez que proceda à contratação de algum produto ou serviço, dado que os mesmos poderam ser objecto de modificação desde a última vez que acedeu.

O cliente manifesta que o dispositivo é de sua propriedade ou que, em seu nome, dispõe da permissão pertinente para a realização do trabalho contratado.

As presentes Condições não excluiem a possibilidade de que certos produtos e/ou serviços, oferecidos através da página web, se submetam a umas condições particulares, cujo o caso, colocam-se à inteira disposição do CLIENTE.

SEGUNDA

Mediante a aceitação das presentes Condições O CLIENTE declara:

  1. Que é uma pessoa com capacidade para contratar.
  2. Que leu e aceita as presentes Condições.
  3. O CLIENTE tem acesso sempre e em todo o caso, com carácter prévio ao início do procedimento de contratação de produtos e/ou serviços às condições de contratação, podendo ser armazenadas e/ou reproduzidas num suporte duradouro.

TERCEIRA

DIAGNÓSTICO. O diagnóstico será realizado pela Ondata International com carácter GRATUITO em todos os dispositivos.

A caixa externa de alguns discos rígidos externos pelo seu desenho de fabricação não permite ser aberta sem se deteriorar. Nestes casos ao realizar os trabalhos de diagnóstico/recuperação de dados do dispositivo não se poderá montar novamente. Em o todo caso será devolvido ao cliente todas as peças do seu dispositivo.

QUARTA

Uma vez realizado o diagnóstico, a ONDATA comunicará ao CLIENTE a avaria que sofreu o suporte, assim como a estimativa do tempo necessário para a sua recuperação e os custos dos trabalhos a realizar, devendo O CLIENTE aprovar o dito diagnóstico por escrito com carácter prévio ao início das actividades de recuperação. No caso de finalmente não ser possível recuperar os dados recolhidos no diagnóstico, a ONDATA não facturará quantidade alguma ao CLIENTE pelos trabalhos de recuperação efectuados.

QUINTA

PROCESSO DE RECUPERAÇÃO. O CLIENTE autoriza expresamente à ONDATA a efectuar no suporte facilitando todas as operações que sejam necessárias para poder realizar o diagnóstico e recuperação de dados solicitados, deixando advertido o CLIENTE da possibilidade de perda de todos ou alguns dos dados aos que na actualidade se tem acesso, devido às manobras de manipulação necessárias para um bom fim da tarefa encomendada, e sem que a dita perda origine responsabilidade nem obrigação por parte da ONDATA, advertindo-se neste acto ao CLIENTE da conveniência de que os dados aos que se pode aceder sejam arquivados em suporte distinto como salvaguarda da eventualidade assinalada.

Como consequência do anterior, O CLIENTE inibe a ONDATA e/ou a seus fornecedores de toda a responsabilidade sobre danos adicionais que possam ocasionar aos dados contidos no suporte durante a prestação do serviço pedido. Assim mesmo, O CLIENTE não pode denunciar a ONDATAA e/o os seus fornecedores antes de qualquer reclamação de terceiros, com motivo de que o suporte qualquer coisa de dados tenham sido deteriorados, alterados, comprometendo-se O CLIENTE a pagar todos os custos que se poderão gerar à ONDATA e/ou aos seus fornecedores como consequência da dita reclamação.

SEXTA

TRANSPORTE. O CLIENTE autoriza à ONDATA para que, se o considerar necessário para a recuperação de dados, como para a realização do diagnóstico, possa enviar o suporte informático facultado às dependências próprias de ONDATA ou a terceiros que se encontrem fora da localidade onde lhe foi entregue o suporte pelo CLIENTE, para o qual a ONDATA contratará o envio do dito suporte com uma empresa de transportes, sendo o pagamento máximo da responsabilidade assegurada, no caso de perda, danos ou avarias, o estabelecido no apartado 1º do artigo 3 do vigente Regulamento da Lei de Ordenação dos Transportes Terrestres, aceitando O CLIENTE que a acção de responsabilidade deverá ser dirigida contra a empresa transportadora, deixando a ONDATA isenta de responsabilidade neste caso.

No caso de que o cliente deseje assegurar por sua conta o valor da informação contida no suporte, ou prefira utilizar uma agência de transporte de sua confiança, deverá comunicar esta circunstância à ONDATA a quando a entrega do suporte. Caso contrário, entende-se que O CLIENTE aceita as condições a que se refere o parágrafo anterior.

SÉTIMA

PERIODO DE GARANTÍA DO SERVIÇO. A Ondata recomenda, como medida de segurança, que uma vez recibido o novo suporte com os dados recuperados o CLIENTE realize uma cópia de segurança dos mesmos antes de proceder à sua manipulação. O CLIENTE dispõe de un prazo de 7 días úteis, a contar desde a recepção do dito suporte para verificar os dados recuperados. Se o CLIENTE não manifestar desacordo durante esse período, se subentende a aceitação do serviço efectuado e a Ondata dará por finalizado o seu trabalho, não sendo admitidas reclamações posteriores ao período assinalado.

Adicionalmente, a ONDATA manterá durante QUINZE (15) dias úteis uma cópia nos seus servidores dos dados recuperados. Em caso de não ser possível manter uma cópia, iremos conservar durante 15 dias o dispositivo original, a não ser que o CLIENTE solicite que se envie antes desse prazo.

OITAVA

PERIODO DE ARQUIVO E/OU DEVOLUÇÃO. Em caso de não aceitação do orçamento, falta de resposta por escrito por parte do cliente ou inviabilidade de recuperar os dados do dispositivo, o CLIENTE dispõe de um máximo de SESSENTA (60) dias úteis desde a data de emissão do diagnóstico para a retirada do dispositivo. Caducado o dito prazo,a ONDATA procederá à eliminação dos datos dos seus sistemas informáticos assim como à destruição segura do dispositivo, ficando totalmente impossibilitada a reclamação do mesmo.

NONA

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE. O CLIENTE aceita que a responsabilidade total da ONDATA e/ou dos seus Fornecedores perante O CLIENTE não poderá exceder, debaixo de nenhum conceito, o dobro das somas satisfeitas pelo CLIENTE À ONDATA ou, no seu caso, o dobro da soma que ascenda o orçamento de recuperação de dados apresentado pela ONDATA ao CLIENTE; ou do dobro da quantidade que, em suposições similares, a ONDATA cobra pelo serviço de recuperação de dados. O CLIENTE manifiesta também que o valor comercial e/ou pessoal dos dados contidos no suporte avariado não supera a quantidade de TRÊS MIL EUROS (3.000 Euros).

DÉCIMA

CONFIDENCIALIDADE. Em cumprimento do disposto na Lei Orgânica 15/1999, de 13 de dezembro, de PROTEÇÃO DE DADOS de carácter pessoal, a ONDATA compromete-se a manter o mais estrito segredo sobre a informação a que tenha conhecimento por motivo das operações necessárias à recuperação de dados do dispositivo magnético facilitado e a não utilizá-los com fins distintos ao que é objeto o presente contrato nem a comunicá-los, nem sequer em conversa com outras pessoas. A ONDATA adoptou medidas de índole técnica e organizativa necessárias com o fim de garantir a segurança dos dados de carácter pessoal e evitar a sua alteração, perda, tratamento ou acesso não autorizado. É obrigação do CLIENTE comunicar à ONDATA se o dispositivo magnético avariado contém dados de carácter pessoal especialmente protegidos (saúde, ideología, afiliação sindical, religião, crenças, vida sexual e origem racial), a fim de que a ONDATA possa adoptar medidas de segurança oportunas.

DÉCIMA PRIMEIRA

JURISDIÇÃO. Para a resolução dos conflitos que possam surgir no cumprimento e interpretação destas cláusulas, as partes se submetem à jurisdição e competência dos tribunais de Madrid capital.

Avenida 5 de Outubro, 10-5º piso
1050-056, Lisboa, Portugal
Orçamento
gratuito
*Campos obrigatórios
Confirme que não é um robot:
+ =
Contacto
213 580 112
Solicite
um telefonema
Confirme que não é um robot:
+ =
Serviço expresso
Recuperamos os dados
em tempo recorde