Recuperação de Dados - Recuperar Ficheiros
Ondata International

História da organização

O início das actividades de recuperação de dados começa nos inícios de 1996 em que oferecíamos serviços de recuperação de dados para todos os formatos de suportes informáticos.

Com a acumulação de experiência e a aquisição de inúmeras peças de reposição chegamos ao ano 2001 a uma situação em que conseguimos êxito na maioria das intervenções.

Com a instalação em 2001 de um espaço protegido contra humidade e poluição implementa-se o último nivel de serviços que permite abrir os discos rígidos e trabalhar no seu interior sem nenhum problema de possíveis danos nos elementos magnéticos que contêm a informação.

Em 2002 a Ondata, depois de conseguir uma total confiança no mercado Espanhol e ser líder de mercado, constitui-se como Ondata International, iniciando as suas actividades em Portugal e Itália.

Em 2003 estabelece-se no Reino Unido e Suécia. Em 2004 inicia as suas actividades en França.

Em 2006, é inaugurado o escritório no México: a primeira delegação da Ondata International na América Latina. A esta delegação na Cidade do México são adicionadas em 2012 as delegações de Monterrey e Guadalajara. A expansão pela América Latina continua em 2013 com a inauguração da delegação no Perú e posteriormente na Colômbia, Costa Rica e Guatemala em 2014 e Panamá em 2015.

Actualmente, a Ondata International conta com duas delegações em Portugal, Lisboa e Porto, e vários partners por todo o país.

Em paralelo com a sua internacionalização continua-se a desenvolver novos serviços e aceder a um mercado maior dentro do sector de segurança informática, como os serviços de eliminação de dados e análises forense, entre outros.

Avenida 5 de Outubro, 10-5º piso
1050-056, Lisboa, Portugal
Orçamento
gratuito
*Campos obrigatórios
Confirme que não é um robot:
+ =
Contacto
213 580 112
Solicite
um telefonema
Confirme que não é um robot:
+ =
Serviço expresso
Recuperamos os dados
em tempo recorde