Recuperação de Dados - Recuperar Ficheiros
Ondata International

Laboratório de recuperação de dados

As nossas instalações contam com a tecnologia mais avançada em recuperação de dados a nível mundial. Podemos realizar recuperações remotas, via Internet, para unidades que não tenham danos físicos. Contamos também com todas as ferramentas necessárias para fazer Computer Forensics e retirar os dados com mais segurança.

Os nossos laboratórios estão localizados num edifício com segurança 24h, que conta com câmeras de vigilância e sistemas de alarme centralizados. Os acessos estão controlados por um sistema electrónico para permitir que apenas acedam as pessoas autorizadas nas áreas reservadas.

O Laboratório, lugar onde se realiza cada recuperação de dados de diferentes discos rígidos e outros suportes, é um espaço dotado de toda a tecnologia necessária para poder manipular todos os suportes com a máxima garantia.

Os discos rígidos são equipamentos electromecânicos que requerem, para poder operar correctamente, a protecção total do seu interior do meio ambiente e estão selados com vácuo interior. Para a recuperação dos dados é frequente a necessidade de ter que abrir o disco rígido para poder aceder à electrónica, aos seus componentes mecânicos ou aos pratos do mesmo. Uma análise destes elementos permitirá descobrir a falha e proceder à tentativa da solução adequada para poder recuperar os dados que o dispositivo tem armazenados.

Este tipo de trabalho só pode ser feito em ambientes livres de partículas de pó e impurezas. A Ondata conta nas suas instalações com tecnologia adequada para tais efeitos, possibilitando um ambiente livre de impurezas e humidade Classe 100. Sobre isto em particular cumprimos com a norma U.S Fed. Std. 209 B.S. 5295, necessária para este tipo de actuações.

Gestão de actividades de I+D+I

A Ondata foi seleccionada, junto com outras nove empresas da Comunidade de Madrid, para participar no projecto GestIDi. Este projecto permitirá melhorar a gestão e facilitar a sistematização dos projectos de I+D+I seguindo a família de normas UNE 166000 Gestão da I+D+I. Estas actividades aplicaram-se a todos os nossos projectos de investigação sobre recuperação de dados e segurança informática, englobando a sua definição, documentação e desenvolvimento.

O projecto GestIDi é promovido pelo Instituto Tecnológico de Castilla e León (ITCL) e conta como sócios com a Associação para a Investigação e Diagnósticos da Energía (AEDIE), o Instituto Andaluz de Tecnologia (IAT) e BESEL.

Estes projectos estão também apoiados pelas deduções fiscais propostas pelo Ministério de Ciência e Tecnologia.

A Ondata encontra-se plenamente comprometida com inversões em I+D+I, somos conscientes do valor da Inovação. Uma empresa como a nossa tem que dedicar uma importante base dos seus recursos a desenvolver novas tecnologias como factor diferencial de competitividade.

Avenida 5 de Outubro, 10-5º piso
1050-056, Lisboa, Portugal
Orçamento
gratuito
*Campos obrigatórios
Confirme que não é um robot:
+ =
Contacto
213 580 112
Solicite
um telefonema
Confirme que não é um robot:
+ =
Serviço expresso
Recuperamos os dados
em tempo recorde